Apoio à chapa de Roberto Medronho
Colunismo Social Eventos Rio de janeiro

Apoio à chapa de Roberto Medronho

Apoio à chapa de Roberto Medronho Colunismo Social
Presidente do CONFIES e diretor da COPPETEC, Fernando Peregrino,  anunciou apoio à chapa encabeçada por Roberto Medronho nas eleições para reitor da UFRJ,  com a professora Cassia Turco, como candidata a vice-reitora.
“Roberto Medronho e Cassia Turco representam a competência acadêmica a serviço do interesse público. Na vida,  sabemos,  não basta querer,  é preciso saber fazer e ter experiência para fazer. Quem coordenou combate bem sucedido ao vírus Covid , na UFRJ,  foi ele. À Cassia mobilizou os laboratórios para produzir álcool,  na UFRJ, na operação de guerra nos idos de 2020. Os dois são competentes e têm o meu apoio”, disse Fernando Peregrino.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *