Arena Brasil se despede da Copa do Mundo com Cabra Guaraná, na Birosca 
Dicas Diversão Música

Arena Brasil se despede da Copa do Mundo com Cabra Guaraná, na Birosca 

Arena Brasil se despede da Copa do Mundo com Cabra Guaraná, na Birosca  Dicas

O projeto chega à última edição após mais de um mês de atividades culturais, reunindo DJs, gastronomia e transmissão dos jogos da Copa do Mundo.

Depois de mais de um mês reunindo futebol, música, gastronomia e cultura no coração de Brasília, o Arena Brasil chega à sua saideira neste domingo (19/7). O projeto encerra a programação acompanhando a grande final da Copa do Mundo, em um encontro que celebra não apenas a decisão do torneio, mas também o sucesso de uma iniciativa da Influ Produções, que transformou a Birosca em um dos principais pontos de encontro da capital durante a competição. Arena Brasil se despede da Copa do Mundo com Cabra Guaraná, na Birosca  Dicas

A programação começa às 15h, com abertura dos portões. Às 16h, o público acompanha a transmissão da grande final da Copa do Mundo em telões e televisores espalhados pelo espaço. Encerrada a partida, a celebração continua com os sets dos DJs Rayssa Ferreira, A e Cabra Guaraná, com o seu Baile da Desilusão. O som segue até à meia-noite. Os ingressos são retirados pelo Zig Tickets.

Além da programação musical, o público poderá aproveitar a praça de alimentação, com opções gastronômicas, bares e espaços de convivência preparados para receber quem deseja acompanhar a decisão da Copa em um ambiente descontraído.

Arena Brasil

Ao longo da Copa do Mundo, o Arena Brasil reuniu milhares de pessoas em uma programação que valorizou a produção cultural brasileira, promovendo encontros entre artistas, torcedores e diferentes públicos. Durante mais de um mês, o projeto apresentou shows de nomes como Os Garotin, Leci Brandão, Velha Guarda da Portela, Libertina, Benzadeus, Negritah, Israel Paixão, Chicco Aquino, Jess Ullun, Paula Torelly, Breno Alves, Ray Ferreira e diversos outros artistas da cena local e nacional.Arena Brasil se despede da Copa do Mundo com Cabra Guaraná, na Birosca  Dicas

“Encerrar o Arena Brasil com a final da Copa é também celebrar tudo o que construímos ao longo dessas semanas. O projeto mostrou que é possível transformar um grande evento esportivo em uma experiência cultural ampla, reunindo música, gastronomia, convivência e ocupação dos espaços da cidade. Ficamos muito felizes com a resposta do público e com a energia que tomou conta da Birosca durante toda a programação”, destaca Pedro Batista, CEO da Influ Produções, idealizadora e realizadora do projeto.

Acesso democrático

Reforçando o compromisso com a democratização do acesso à cultura e ao lazer, o Arena Brasil também oferece transporte gratuito entre Sobradinho e a Birosca nos dias de programação. Com horários programados de ida e volta, a iniciativa amplia o acesso de moradores das regiões periféricas do Distrito Federal às atividades promovidas pelo projeto.

Instalado no Setor de Diversões Sul, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto, o Arena Brasil ocupou de forma criativa uma das áreas mais emblemáticas da capital federal, com localização estratégica, fácil acesso por transporte público e ampla oferta de estacionamento.

O Arena Brasil é realizado pela Influ Produções, com recursos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal (LIC-DF).

Programação – Domingo (19/7)

15h – Abertura dos portões

16h – Transmissão da final da Copa do Mundo

18h – DJ Rayssa Ferreira

20h – DJ Cabra Guaraná

22h – DJ A

0h – Encerramento

Serviço – Arena Brasil – Edição de encerramento

Data: domingo, 19 de julho

Local: Birosca — Setor de Diversões Sul, Brasília (DF)

Entrada: pelo Zig Tickets, https://zig.tickets/eventos/arena-brasil/ingressos

Informações: www.instagram.com/arenabrasildf/