O cantor e compositor Hungria acaba de lançar o seu aguardado álbum completo intitulado “Atmosfera”. Com uma proposta inovadora no mercado audiovisual, o artista une o rap com a música clássica, resultando em um projeto único e especial.
Ao todo, o álbum conta com oito faixas, sendo quatro delas inéditas: “Preta”, com participação especial do renomado maestro João Carlos Martins, “Atmosfera”, “Seu pai falou” e “Rolê”. Além disso, o disco traz quatro regravações de sucesso: “Céu aberto”, “Coração de Carro Forte”, “Só era nós” e “Temporal”.
Antes mesmo do lançamento oficial, duas das faixas já foram disponibilizadas para o público. “Preta“, com participação do maestro João Carlos Martins, e “Atmosfera“, que mostram um pouco do que os fãs podem esperar do álbum completo.
Um dos destaques desse projeto é a produção das músicas feita com uma orquestra sinfônica especial. Composta por trinta e seis músicos de renome, que integram orquestras como OSESP do Teatro Municipal e a Fundação Filarmônica Bachiana, a orquestra traz um toque de sofisticação e grandiosidade às canções de Hungria.
O lançamento do álbum “Atmosfera” será feito no dia 20 de (data), próxima sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Os fãs e admiradores do trabalho de Hungria podem aguardar por um álbum diferente de tudo que já ouviram, que une a sonoridade do rap com a beleza e a força de uma orquestra sinfônica. Certamente, este projeto promete surpreender e encantar a todos.
Para ouvir o álbum completo e conferir essa fusão inédita de estilos musicais, basta acessar as plataformas digitais e aproveitar a “Atmosfera” idealizado por Hungria