Serviços da Companhia serão oferecidos a partir de hoje
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está transferindo o atendimento ao público do antigo endereço em Brazlândia para dentro do Na Hora daquela cidade, que fica na Área Especial 4, Lote 3, Setor Tradicional (Antiga Agência da Receita da Secretaria de Fazenda). A mudança ocorrerá a partir de hoje (14) e quem precisar de atendimento presencial em Brazlândia pode procurar o local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h, lembrando que é necessário agendamento prévio, feito somente no site da Caesb (https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/).
A mudança de local aconteceu após a revitalização do Na Hora de Brazlândia, cuja redefinição do layout permitiu o aumento de onze pontos de atendimento, abrindo oportunidade para receber novos órgãos parceiros. Para o superintendente de Comercialização da Caesb, Diego Rezende, “a mudança traz vantagens para o cliente, que pode resolver mais de um assunto em uma única ida ao Na Hora, uma vez que o local abriga diversos órgãos do governo”.
A Caesb irá disponibilizar 16 serviços para a comunidade, como alteração de titularidade, religação de água, segunda via de conta, conserto de hidrômetro e parcelamento de débitos. Mas os clientes da Caesb não precisam sair de casa para ter acesso ou se informar sobre os serviços prestados pela Empresa. A Companhia investe constantemente nos atendimentos digitais, para facilitar o acesso dos usuários aos serviços prestados. Os serviços oferecidos pela Empresa podem ser solicitados por meio dos meios virtuais, como site, aplicativo nos sistemas IOS e Android, central telefônica (telefone 115) e agência virtual.
A Caesb também está presente nas redes sociais. Informações e dicas sobre os serviços da Empresa e temas relacionados ao saneamento são divulgadas diariamente no Instagram.
Conheça os canais de atendimento:
– Site oficial: https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/
– Para baixar o aplicativo da Caesb no celular:
IOS: https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile
– Central de Atendimento ao Cliente: 115
Crédito das fotos: Cristiano Carvalho (Caesb)