Carnaval

Carnaval: Avatim recebe convidados de Carlinhos Brown em espaço exclusivo

Marca de cosméticos assina spa e aromatização de camarotes no Barra-Ondina

A estreia do camarote de Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador contará com a parceria perfumada e refrescante da Avatim. A marca brasileira de cosméticos e perfumaria terá um lounge onde os convidados do cantor poderão descansar e se refrescar com picolés de frutas feitos em collab com a Capelinha, fábrica de picolés com mais de 50 de tradição na capital baiana. A ação faz parte da campanha de verão da Avatim, que traz o tema “Desfrute do seu jeito” e marca o lançamento da linha Desfrutar, composta por produtos com aromas de frutas voltados para a higiene e cuidados com a pele das mãos.

Seriguela, Maracujá, Coco, Figo, Jabuticaba e Carambola são as fragrâncias de frutas da nova linha da Avatim. O Kit Desfrutar inclui Gel Desodorizante (55 g), Emulsão Hidratante (30 g) e Sabonete em Barra (30 g) e custará R$ 36 nas lojas Avatim de todo o Brasil. Os produtos são ideais para levar na bolsa no dia a dia, em passeios ou viagens. “A ideia é que os convidados do camarote possam desfrutar o espaço da forma que preferirem. Lá, eles serão recebidos com brindes e poderão conhecer a nossa nova linha de cosméticos para as mãos, parte do corpo que mais usamos e às vezes esquecemos de cuidar”, comenta Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim. O espaço de Brown será exclusivo para convidados do cantor e funcionará no Barravento, circuito Barra-Ondina.

Além do camarote do cacique do Candeal, a Avatim estará presente também no badalado Camarote Salvador. Por lá, a marca assina o spa onde os foliões poderão relaxar com massagens feitas com óleos e cremes hidratantes Avatim. Já nos camarotes Expresso 2222, Bradesco Píer, Brahma e Villa, a empresa realiza ações de aromatização, proporcionando uma experiência olfativa positiva às pessoas que frequentarem esses espaços.

Sair da versão mobile