Casa Julieta de Serpa recebe reservas para o Dia dos Pais.
Rio de janeiro

Casa Julieta de Serpa recebe reservas para o Dia dos Pais.

A Casa  de Arte e Cultura Julieta de Serpa receberá para almoço e Chá da Tarde, no próximo domingo ( 9 de agosto ), Dia dos Pais, respectivamente, das 12hs às 15hs, e, das 16hs às 19hs.
   O novo cardápio lançado esta semana por Fernando Rezende, gerente geral ( com a supervisão de Beth e Carlos Alberto Serpa, diretores da Casa Julieta de Serpa) será servido presencialmente ou entregue a domicílio.
  Entre as opções, destacam-se, como sugestões de entradas, o Tomate Recheado e a Salada do Chef ( fotos 1 e 2), pratos de massas, como o Canelone e o Ravióli ( fotos 3 e 4) , pratos principais, como a Cavaquinha com arroz negro e a Picanha para duas pessoas ( fotos 5 e 6), e as sobremesas, como o pudim zero lactose e o tradicional Louis XV( fotos 7 e 8).
  Durante a semana ( com exceção de domingos), a Casa Julieta de Serpa estará aberta, também, para jantar.
   Reservas para refeições presenciais e serviços de entrega a domicílio podem ser feitos pelo site www.casajulietadeserpa.com.br, pelo telefone fixo 21-2551-1278, ou pelo zap 21-998-230331.