Ação da marca se inicia no dia 4 de junho para compras parceladas em 10 ou mais vezes, no carnê ou no cartão na rede
Para comemorar os campeonatos de futebol que acontecem nos meses de junho e julho, a Casas Bahia lança a campanha “Deu Brasil, uma parcela sumiu”. Com início nesta terça-feira, 4 de junho, a ação dura um mês e é válida para compras nas lojas, no site e no aplicativo da marca.
A campanha foi desenvolvida pelo time de marketing da Casas Bahia, em conjunto com a agência YR, e contará com ativações nas redes sociais e comunicação 360º.
“A ideia foi levantar o espírito torcedor dos nossos clientes e pensar em uma ação que traduzisse os principais atributos da Casas Bahia, reforçando o a importância para a marca em fazer parte da vida dos brasileiros. Essa é mais uma oportunidade de estarmos juntos, torcendo pelo Brasil e, ainda, oferecer uma experiência de compra diferente e atrativa.”, explica Othon Vela, Diretor de Marketing da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.
A campanha vai até o dia 4 de julho e, para participar os clientes precisam adquirir qualquer um dos produtos participantes, de forma parcelada – no mínimo em 10 vezes – no carnê ou no cartão da loja e, posteriormente, fazer um cadastro no hotsite da promoção. Se o Brasil for campeão, os participantes receberão um cash back da última parcela da compra.
Confira os produtos participantes e o regulamento completo da campanha:
www.casasbahia.com.br/