Chandelle® reforça posicionamento de marca e anuncia participação no Carnaval de São Paulo
Carnaval

Chandelle® reforça posicionamento de marca e anuncia participação no Carnaval de São Paulo

“O Chan que sua folia merece” consolida a comunicação estabelecida pela campanha “O Chan que o seu dia merece”, visando a aproximação com os consumidores por meio de datas comemorativas

A DPA Brasil com a marca de sobremesas lácteas Chandelle®, marcará presença no Carnaval de São Paulo, dando continuidade e ampliando a campanha “O Chan que o seu dia merece“, lançada em 2023. Agora, durante a festividade, a comunicação ganha uma nova abordagem: “O Chan que a sua folia merece“, levando todo o seu sabor para dois grandes eventos na capital paulista, o “Carnaval na Cidade”, de 10 a 13 de fevereiro, no Centro Esportivo Tietê e o “Camarote Avenida”, dias 3, cccccc9, 10, 11 e 17 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. Essa iniciativa tem como objetivo fomentar a presença da marca em momentos festivos e consolidá-la como uma opção de sobremesa prática, saborosa e que pode ser consumida em diversas ocasiões.

Levando experiências para esses espaços, Chandelle® proporcionará aos foliões das festas uma degustação deliciosa dos produtos e ativações, como um espaço instagramável, que promete tornar o Carnaval ainda mais saboroso e divertido.

Para a marca, as datas comemorativas representam oportunidades para se conectar com os consumidores, proporcionando experiências únicas. Com sua participação no Carnaval deste ano, da mesma forma que ocorreu no Halloween do ano passado com a campanha “O Caso do Chandelle Desaparecido: o Mistério do Halloween“, Chandelle® se torna parte integrante de momentos marcantes na vida das pessoas, além de destacar sua versatilidade com uma sobremesa que pode ser consumida em diferentes contextos.

A campanha ‘O Chan que Sua Folia Merece’ representa uma abordagem que reforça o posicionamento da marca, “O Chan que seu dia merece”, criando uma experiência divertida que vai além, incorporando uma comunicação 360º. Isso inclui conteúdos em social mídia, mídia digital, atuação de influenciadores, patrocínios de eventos e presença em mídia OOH. Vamos comunicar para nossos consumidores uma jornada completa durante o carnaval que reflete a alegria e a diversão da marca Chandelle®.”, comenta Vanessa LimaGerente de Marketing da DPA.