Investimento

Conjunto Nacional é uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

Clima Organizacional é um dos pilares do shopping

 Boa notícia! O Conjunto Nacional foi novamente premiado pelo Instituto GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para trabalhar. O GPTW é uma organização norte-americana pioneira em analisar a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. Atualmente, está presente em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes.

 Pelo segundo ano consecutivo, o Conjunto Nacional ficou em segundo lugar como a melhor empresa para trabalhar no segmento Varejo no Centro-Oeste. Outro shopping da Rede Ancar Ivanhoe no Centro-Oeste, o Pantanal Shopping, de Cuiabá (MT), também ficou em segundo lugar no ranking do Instituto GPTW 2019.

 O Conjunto Nacional aposta no modelo de gestão descentralizada e no reconhecimento da equipe.”Dividimos o cenário e a visão do negócio com todos os colaboradores. Valorizamos a comunicação e a transparência das informações. Isso motiva e gera resultados de alto desempenho”, detalha Roberto Couto, superintendente do Conjunto.

 A premiação do Conjunto Nacional também acontece por outras razões.  O shopping tem uma equipe altamente engajada que possui, como premissa, o respeito nas relações estabelecidas entre lojistas, clientes e colaboradores. O shopping tem estimulado também a vertente da Responsabilidade Social através das ações de voluntariado do Programa Bem Ancar. “Encorajamos a equipe a se voluntariar em programas e projetos sociais dentro e fora da empresa”, explica Roberto. 

 O superintendente do Conjunto Nacional também destaca o investimento em formação continuada para os colaboradores, por meio da universidade corporativa, chamada de Universidade Ancar Ivanhoe (UAI), como outro diferencial da rede. A plataforma de ensino à distância busca capacitar os colaboradores com cursos de liderança, comercialização, operações e gestão do conhecimento.

 Primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, o Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast food e restaurantes. O shopping registra uma média de frequência diária de 70 mil pessoas. 

Sair da versão mobile