Além das tradicionais promoções e descontos nas lojas, shopping realiza entrevistas com consumidores em data promocional
Pela primeira vez, no Dia do Consumidor (15/03), a Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em shopping centers e empreendedora do Conjunto Nacional, vai promover uma pesquisa qualitativa nacional com os consumidores através de um verdadeiro mutirão de colaboradores. A ação tem como intuito entender cada vez mais a relação do cliente com os shoppings do grupo e se aprofundar nas mudanças de comportamento de consumo após a pandemia.
“Somos obcecados, como empresa, em entender profundamente os nossos consumidores. Eles são a verdadeira razão de existir do nosso negócio. Com a ação deste Dia do Consumidor, não apenas vamos poder refletir sobre as mudanças dos hábitos de consumo neste momento, quanto promover uma cultura centrada no consumidor”, explicou Caroline Pereira, gerente de Branding da Ancar Ivanhoe.
Ao todo, serão cerca de 500 colaboradores espalhados pelos corredores dos shoppings para ouvir os desejos e necessidades dos clientes neste momento de retomada. A partir dos resultados coletados, a empresa irá desenvolver estratégias centradas no consumidor e promover experiências cada vez mais personalizadas e fluídas entre online e offline.
Promoções e descontos – Além da pesquisa, no Conjunto Nacional diversos lojistas prepararam ofertas especiais para celebrar a data. São mais de 30 operações oferecendo descontos em cosméticos, vestuário, acessórios, calçados, artigos para o lar e de alimentação. A Mabuya e a BadBoy estarão com 15% de desconto em peças selecionadas. Na Imaginarium, as agendas serão vendidas com 40% de desconto, de $79,90 por $47,94. A Ótica Chilli Beans, vai oferecer descontos em peças selecionadas de 10%, 30% e 50%. Na Piticas, será possível encontrar produtos com desconto de até 25%. Se bater a fome, na American Cookies, na compra de 6 cookies, o cliente ganha mais um.
Para os tecnológicos, a Lig Celular e a Tech Masters vão oferecer preços especiais em produtos como a cinta esportiva impermeável Talk (de R$89,90 por R$59,90), o suporte veicular Gems (de R$29,90 por R$19,90) e a braçadeira esportiva Gems (de R$29,90 por R$19,90). Na Óticas Fluminense, na compra de uma peça, o cliente ganha 50% de desconto na segunda. Para serviço de estética, a Amelaser Estética vai presentear os clientes com vale brinde de R$ 60,00 de desconto.
Se a ideia é adquirir roupa masculina, na AD Life Style a calça jeans vai sair de R$ 359,00 por R$ 299,00 (cada) e as T-shirts básicas, de R$ 169,00 por R$ 119,00 (cada). Para renovar o guarda-roupa das crianças, a Malwee Kids vai trazer descontos de até 50%
Na Rommanel, joias selecionadas estarão com desconto de até 30% e na Coralli Joias, todos os relógios da marca Euro terão 15% de desconto.