Na maior liquidação do ano, clientes poderão caçar produtos até 90% mais baratos através do APP dos shoppings do grupo Ancar Ivanhoe
Nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90% por meio de um game de realidade aumentada em 17 empreendimentos da rede durante a Black Friday. Com alvos espalhados por todos os pisos, os clientes dos shoppings Conjunto Nacional (DF), Nova América (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Boulevard (RJ), Botafogo Praia (RJ), Madureira (RJ), CenterVale (SP), Eldorado (SP), Itaquera (SP), Parque das Bandeiras (SP), Pátio Paulista (SP), Golden Square (SP), Pantanal (MT), Porto Velho (RO), Natal (RN), North Shopping Fortaleza (CE) e Via Sul (CE) poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras.
Para que o cliente tenha mais chances de aproveitar os descontos, nos dias 29 de 30 de novembro, sexta e sábado, o Conjunto Nacional vai funcionar em horário estendido, das 9h às 23h.
Esse ano, o tema da campanha será Star Wars e vai permitir ao cliente se conectar no aplicativo e escolher o lado da força (lado da luz ou lado sombrio) em que quer caçar as promoções. Os descontos estarão espalhados pelo shopping, promovendo uma viagem virtual pelo empreendimento. O cliente que encontrar o super prêmio, deverá se dirigir à promotoria que dará seguimento na aquisição do produto.
Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar a data cada vez mais inovadora e interativa. “Precisamos sempre nos reinventar, sem esquecer os desejos dos nossos clientes. Esse ano buscamos oferecer aos nossos clientes descontos agressivos em uma plataforma interativa, gamificada e com o tema de Star Wars, acompanhando as tendências do mercado”, complementa.
Nos demais shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe apostou em cupom de ofertas. Os clientes que baixarem o aplicativo dos shoppings poderão aproveitar centenas de cupons de descontos de até 70% disponíveis no Clube Desconteria. A expectativa da Ancar Ivanhoe para a data é gerar nos 24 shoppings da rede um aumento de 6% no fluxo e 8% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado.