março 6, 2026
Moda

Convite: A arte de estar pronta para o brinde

Convite: A arte de estar pronta para o brinde Moda

O que vestir para estar sempre impecável? Que vinho escolher para não errar?

Convidamos você para um bate-papo delicioso e super prático, onde uniremos as melhores dicas de moda e de vinhos para você brilhar em qualquer ocasião, sem abrir mão de um bom brinde!

🗓 Data: 23/8, Sábado
⏰ Horário: 16h às 20h
📍 Local: Loja Sublimee, Águas Claras Shopping, Térreo

🍷Venha desfrutar de vinhos selecionados, comidinhas deliciosas e um bate-papo inspirador sobre como estar sempre pronta para o brinde, com estilo e confiança.
Esperamos você!

É necessário a confirmação de presença.

Com carinho, Dariane Vale, Sandra Guimarães & Equipe Sublimee

 

Acompanhe o site Mulheres do Vinho de Brasília

editor
Com uma trajetória de 24 anos no mercado, sou Dariane Vale, especialista em Consultoria Empresarial e Palestras, dedicada a impulsionar o crescimento e aprimorar a performance de empresas e empreendedores em Brasília e no ambiente digital. Minha experiência, que se iniciou na gestão de uma multinacional de tecnologia, me permitiu desvendar a conexão estratégica entre imagem pessoal, gestão e marketing. Essa visão integrada, forjada na prática e complementada por formações sólidas em Administração, Coaching, Consultoria de Moda e Imagem Profissional, me permite oferecer um olhar completo sobre o seu negócio. Se você busca clareza em sua estratégia de marketing, otimização na gestão ou palestras inspiradoras que transformam a visão e o relacionamento da sua equipe, minha abordagem é focada em soluções eficazes e sob medida. Trabalho para que sua marca não apenas se destaque, mas se consolide com propósito e resultados tangíveis. Pronto para levar sua empresa ao próximo nível? Vamos construir juntos o caminho para o seu sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *