
Com um finíssimo e farto coquetel, feito por um Chef renomado e premiado de Brasília, Eliane Freitas recebeu na última quarta-feira, dia 15 de maio, cerca de 80 amigas na SHIS QL 6, para um bate papo sobre as tendências do Mercado Imobiliário do Distrito Federal e Sucessão Patrimonial, contando com apoio de uma conceituada Imobiliária e famoso Escritório de Advocacia.

Aproveitou o momento para celebrar sua carreira, contar sua trajetória, agradecer as amigas e lançar-se como “Private Broker”, termo muito utilizado nos países de língua inglesa, que atua como Concierge Imobiliário para clientes VIPs.

Um dos pontos altos do evento foi quando uma das amigas, Shirley Pontes, fez um emocionante discurso e a presentou com uma estatueta de anjo, em nome de todas as amigas. Foi uma ótima tarde, um momento de confraternização e carinho entre as amigas com muitas fotos, selfies e abraços.
As amigas brindando a anfitriã: Nazaré Tunholi, Paula Alasmar, Vanderica, Irene Maia, Meire Fernandes, Eliane Freitas, Aurea Barbosa, Aurinete Leite e Lúcia Alasmar





