“Me ame, me odeie”, quem diz é Nayara Portela, no seu novo single “Só Trago Verdades”, garota de Goiânia que se mudou para Brasília há 7 anos e, variavelmente, canta sobre questões vividas na internet. Seguindo esta nova fase pop indie, “Só Trago Verdades” entrega batida divertida e letra bem humorada. A música, que será lançada dia 18 em todas as plataformas digitais, surfa na onda do meme viral na internet ‘trago verdades’, e faz um paralelo com a ‘empatia’ digital. “Se eu não compartilho o conteúdo da internet, é como se eu não existisse. Temos a sensação de que não aconteceu ou de que não aproveitamos o suficiente. Sempre quis escrever algo sobre esse sentimento”, disse a cantora. “Quando escrevi essa letra, estava em um momento de introspecção nas redes e falei: é hoje que eu me abro sobre isso”, explica a cantora.
Com mais de 6 anos de carreira, vários discos e singles lançados nas plataformas digitais, Nayara leva suas verdades e desafios do cotidiano para as composições. Dessa vez não poderia ser diferente. Como artista, ela vivencia diariamente as dores e delícias de exibir seu trabalho artístico nas redes.
“Eu acredito neste single porque coloquei minha verdade nele. A letra é isto que eu vivo e vejo todos os dias. Acho que todo mundo sente isso, e vai se identificar”, afirma Nayara.
A compositora revelou que pretende trazer mais a performance para sua obra. Inclusive o novo single vem acompanhado de uma dança no TikTok, a rede que mais cresce no mundo hoje.