março 7, 2026
Política

De volta ao PDT.

De volta ao PDT. Política
Com a presença, e a convite, da presidente do Movimento dos Aposentados e Pensionistas (MAPI), do Partido Democrático Trabalhista, Maria José Latgé, e de Brizola Neto, Coordenador de Trabalho e Renda,  da Prefeitura de Niterói, o ex-prefeito de São Gonçalo,  João Bravo, assinou sua ficha de volta ao PDT.
“O bom filho à casa retorna,  parabéns pelo retorno ao PDT,  João Bravo”,  disse Maria José Latgé, que é fundadora do partido brizolista.

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *