Com meta de se tornar calendário anual do polo de moda, Grupo Mega Moda inicia ação que deve se repetir anualmente, sempre no dia 4 de abril
O Grupo Mega Moda recebeu em 2022 cerca de 10 milhões de clientes, sendo que a maior parte deste número é de compradores atacadistas de diversas regiões do Brasil. Para maximizar a presença de grandes clientes e atrair ainda mais para o polo de moda, o complexo lança o Dia Oficial da 44, com peças até 44 reais, além de ações para esses compradores de atacado, que querem ter ainda mais lucros em suas vendas. A ação será marcada por um bazar que acontecerá de 4 a 6 de abril, na Praça de Eventos do Mega Moda Park.
“Convidamos clientes com gastos anuais que passam de R$1 milhão em compras e temos também excursões programadas para a data. A ideia é fazer uma grande movimentação reforçando a força do polo de moda atacadista e confeccionista que somos. Só nos nossos shoppings, por exemplo, temos mais de 1.000 confeccionistas goianos. O fator logístico também pesa como um diferencial, pois estamos no meio do país, com fácil acesso para todas as regiões”, afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda.
A primeira edição do Dia Oficial da 44 contará com a participação das marcas: Benny Brand; Power We; Carlos Mercado; Diva Fashion Gyn; Malu Kids; Leemix; Stallu; Garota IT; Cleide Martins, ZMK e WK Acessórios.
Pesquisa
Em janeiro, o Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, fez um levantamento com 1.100 lojistas sobre a origem dos seus produtos. A pesquisa mostrou que 73% das marcas confeccionam suas peças no Estado de Goiás, enquanto 22% trazem de outras localidades e 4% possuem estoque misto.