março 7, 2026
Colunismo Social Gastronomia Rio de janeiro

Dias dos Namorados, nesta terça e na quarta

Dias dos Namorados, nesta terça e na quarta Colunismo Social

Dirigida por Beth Serpa e Carlos Alberto Serpa,  a Casa Julieta de Serpa lançou o Cardápio Especial para o Jantar do Dia dos Namorados,  nesta terça-feira,  dia 11, e na quarta-feira, dia 12, a partir das 19h.
As reservas antecipadas podem ser feitas pelos telefones 21-2551-1278 e 21-998-230331.
As sugestões para a entrada são: Duo de vieiras seladas,  com camarão curado,  mousseline de couve-flor com açafrão e ervilha,  farofa de parma espanhol,  perfume de uísque e ovas de peixe,  voador. Ou,  folhado de burrata, cogumelos defumados, tomate glacê, pesto e farofa de nozes. Os pratos principais são: Salmão grelhado ao molho de iogurte natural,  com redução cítrica de suco de laranja e maracujá,  purê de batata salmão, crocante de batata roxa,  couve-flor tostada e crispe de couve.  Ou, medalhão de mignon,  ao molho de vinho do Porto,  aspargos frescos,  vagem francesa,  ervilhas frescas e aligot,  com salsa frutada. Ou, ravióli de gruyere,  ao molho de ervilha, vagem francesa e tomate seco . De sobremesa,  browser de chocolate com sorvete de morango.  Ou,  coração de mousse de baunilha,  geleia de frutas vermelhas , glacagem de chocolate e biscoito champanhe. Fotos José Renato Antunes 

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *