Dionisio.Ag, Carol Paiffer (Shark Tank Brasil) e Deixa Ela Treinar se unem em prol do futebol feminino
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Dionisio.Ag, Carol Paiffer (Shark Tank Brasil) e Deixa Ela Treinar se unem em prol do futebol feminino

Estreia de coleção de camisas, que será vendida para todo o público, é na quinta-feira (20), na semana que inicia a Copa do Mundo de Futebol Feminino

A grife de vestimentas Deixa Ela Treinar apresenta oficialmente nesta quinta-feira (dia 20) sua nova coleção. Criada pelas artistas Katia Bilaya e Vera Nomura (False.Studios) com a curadoria da Dionisio.Ag, o lançamento celebra a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023.

A marca disponibilizará no mercado três versões das camisas em três cores diferentes (rosa, azul e lilás) que possuem detalhes, tecnologias e acabamentos distintos para atender às diferentes expectativas do público. Os modelos entram no mercado com preços atrativos para o consumidor e será uma edição contínua.

Fundada por Fernanda Dias Coelho, a Deixa Ela Treinar é o resultado de uma manifestação da empresária sobre o dia a dia das mulheres no esporte. A ideia surgiu depois que a CEO se deparou com as mais diversas desigualdades no mundo esportivo, como por exemplo a disparidade de salário, incoerências nos patrocínios entre homens e mulheres atletas e divergências sobre a visibilidade na mídia. Por isso, com o propósito de discutir a temática e gerar discussões importantes que transformem o cenário atual, criou a marca.

O Deixa Ela Treinar foi selecionado para participar do Shark Tank Brasil, reality show de empreendedorismo, no fim de 2020, onde passou a ganhar popularidade após proposta de Carol Paiffer, uma das sharks, de ser embaixadora e vestir a camisa da marca.

“Eu sempre fui ligada ao mundo dos esportes, inclusive já corri três maratonas ao redor do mundo. E como eu gosto de dizer, eu invisto em empresas que transformam, que tem um propósito que eu posso acrescentar. No Shark, eu fiz a proposta de ser embaixadora da marca e na sequência, não só comprei completamente a causa da transformação social como me tornei sócia investidora. Além disso, também sou sócia da Dionísio. É uma experiência incrível ver essa colaboração acontecendo. Eu fico realmente animada.” – diz Carol Paiffer, sócia investidora das marcas.

“Para mim, o esporte é uma ferramenta de transformação carregada de muitos valores positivos. Então, usá-lo como ferramenta de comunicação é uma excelente estratégia para promover mudanças na sociedade. Esse é o propósito da Deixa Ela Treinar, promover impacto social através desse fenômeno social.” – diz Fernanda, fundadora da marca Deixa Ela Treinar.

“Quando a arte e a moda se unem podemos ver a força dessas duas expressões como amplificadores, ascendendo as cenas que merecem a nossa atenção, impulsionando mudanças e convidando olhares para diálogos que merecem expandir a sua voz” – diz Larissa Mazza, head de comunicação da Dionisio.AG

Os modelos estarão disponíveis a partir de quinta-feira (20), na semana em que iniciam os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino, e poderão ser encontrados nas lojas físicas da Deixa Ela Treinar em Juiz de Fora, Minas Gerais, e em sua loja online www.deixaelatreinar.com.br por R$ 129,90, do tamanho P ao GG adulto.

Sobre a Dionísio. Ag
Fundada em novembro de 2017, a Dionisio.Ag nasceu com uma agência full service especializada em arte. Com a expansão do negócio, em 2023 adotou um novo posicionamento e modelo de negócio, tornando-se um hub de inovação artística, que tem o propósito de empreender no universo da arte de forma grandiosa, a fim de unir empresas, pessoas e artistas, oferecendo um trabalho completo, no qual é responsável por todo o projeto, desde o briefing até a sua execução e entrega. A empresa já realizou trabalhos para empresas como Disney, Azul Linhas Aéreas, Marvel, Royal Canin, Porsche, Nike, Tik Tok, Itaú, Ford, BTG Pactual, Vivo, Amazon, Melitta. Para conhecer mais sobre serviços, carteira de clientes e cases, acesse www.dionisioag.com.br

Sobre o Deixa Ela Treinar
A marca foi criada em 2019 por Fernanda Dias Coelho, profissional de Educação Física, mãe solo e praticante de ciclismo. Fernanda nunca pensou em ter uma marca, mas no dia que foi assediada durante o seu treino ficou inconformada e resolveu falar sobre esse assunto nas redes sociais. Quando viu que isso era uma dor de várias outras mulheres, a Deixa Ela Treinar surgiu com o investimento inicial de R$150,00 e um pequeno suporte de meias, ela começou a dar voz ao esporte feminino e usar os produtos esportivos como forma de dialogar com a sociedade as desigualdades de gêneros existentes no esporte. As coisas foram crescendo, até que ela foi uma das empreendedoras selecionadas para o reality show de empreendedorismo “Shark Tank Brasil” e conseguiu o investimento da shark Carol Paiffer. A partir daí, a marca que surgiu dentro de um quarto começou a fazer parte do mundo dos esportes.