Com mais de 2 milhões de inscritos no You Tube, Thiago Nigro apresenta “Do Mil ao Milhão”, no Centro de Convenções Ulysses
Thiago Nigro, autor do canal “O Primo Rico”, chega a Brasília com a palestra “Do Mil ao Milhão”, em 16 de agosto. O educador financeiro e youtuber irá abordar como investir melhor e ganhar dinheiro. O evento é voltado para aqueles que estão buscando obter e também ampliar seus conhecimentos sobre as disciplinas de finanças e investimentos, independentemente da formação ou cargo profissional. Por meio de dados e de relatos pessoais em sua trajetória como investidor, Thiago defende que a riqueza pode ser conquistada por qualquer pessoa, desde que ela esteja disposta a aprender e a se dedicar.
Thiago compartilha sua experiência e discorre sobre pontos que elenca como fundamentais para alcançar a plenitude financeira. Os pontos de destaque da palestra são: Saiba como e onde investir seu dinheiro de maneira eficiente; Atinja a independência financeira; Mudança de paradigmas e mindset sobre aplicações financeiras; Informação, educação e incentivo para desenvolvimento pessoal e Mercado financeiro de renda variável; Alcance seu primeiro milhão.
A palestra é um desdobramento do livro de sucesso “Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho (2018)”. Na obra, Thiago Nigro relata, em 222 páginas, de forma simples e de fácil leitura, um rico conteúdo. Publicada pela Editora Harper Collins, a obra orienta o leitor sobre os três pilares para conquistar a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Sua proposta é descomplicar os conceitos sobre investimentos e mercado financeiro.
Com mais de dois milhões de inscritos no Youtube, plataforma em que chega a ganhar até 10 mil inscritos por dia, Thiago alcançou sua liberdade financeira aos 26 anos. Fenômeno da Internet, o educador financeiro costuma alcançar uma audiência de até 50 mil pessoas em suas lives. Recentemente, 40 mil pessoas pularam da cama às 5 da manhã para assisti-lo. Além disso, os números apontam que Thiago é um dos influenciadores que mais cresceu no integram nos últimos 90 dias, alcançando um crescimento de 91% em números de seguidores.
Serviço:
Show: Thiago Nigro – “Do Mil ao Milhão”
Data: 16 de agosto
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções Ulysses – Auditório Planalto
Ingressos:
SETOR | VALOR MEIA ENTRADA* | |
POLTRONA VIP | R$ 160,00 | |
POLTRONA ESPECIAL | R$ 90,00 |
Valores referente à meia entrada e sujeito à alteração sem prévio aviso.
– Meia-entrada: estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e funcionários públicos.
Desconto de 60% sobre o ingresso inteiro:
– Assinantes do jornal Correio Braziliense.
Desconto de 50% sobre o ingresso inteiro:
– Portadores do cartão Brasília Show, a ser impresso gratuitamente no http://www.ohartes.com.br/cartao-brasilia-show.
– Doadores de 2kgs de alimento.
– Assinantes do jornal Correio Braziliense.
Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Brasília Shopping / piso G2
De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados 13h às 19h
Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br / e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência)
Acessibilidade: Sim
Classificação indicativa: 14 anos
Informações: – 061 3554 – 4005.
Parcerias / vendas em grupo: [email protected] / 061 98141-1990
Realização: Oh! Artes – 061 3554 – 4005 / 98141-1990.