Doação de Rotarys Clubes pode fazer a diferença ao HCG, de Inhumas
Política

Doação de Rotarys Clubes pode fazer a diferença ao HCG, de Inhumas

Uma parceria entre o Hospital do Câncer de Goiás (HCG) e o Rotary Club de Goiânia Flamboyant, do Distrito 4530, do Brasil, está sendo analisada pelo Rotary Club of Drayton Valley, de Alberta, Canadá para aquisição de um conjunto de aparelhos de endoscopia digestiva e respiratória – com custo de aproximadamente 120 mil dólares – para o hospital, instalado em Inhumas, interior de Goiás.

Representantes dos clubes nacional e internacional e conselheiros do projeto goiano estiveram reunidos para conhecer de perto as instalações do novo hospital. “A doação é estimada em aproximadamente 30 mil dólares e irá fazer uma considerável diferença à instituição, que tem sua obra na etapa quatro, de um total de oito”, afirma o médico Wagner Miranda, presidente do HCG.

O advogado Adriano Jorge Souto, que é coordenador Regional Assistente da Fundação Rotária, zona 29, foi o responsável por conseguir a parceria canadense. “É uma honra ser intermediador do contato entre os clubes, que tem por missão influenciar a vida da população e promover a cidadania”, enfatiza.

@hcancergoias

@comunicare_news