Eliene Lucindo lança mais uma vitrine temática com sua marca registrada
Decoração

Eliene Lucindo lança mais uma vitrine temática com sua marca registrada

Com muita positividade e energia, vitrine apresenta novas tonalidades da Pantone para 2021

Um espaço vibrante e cheio de estilo foi criado por Eliene Lucindo para a Bonuch, empresa de enxovais que convidou a especialista em Arquitetura e Design de interiores para assinar a sua vitrine temática “Cor Pantone 2021”. Para inaugurá-la, a empresa realizou live de lançamento no final do ano com a participação especial de Eliene Lucindo e também da renomada organizer Valéria Albernaz, que presenteou a todos com dicas sobre como deixar a cama impecável durante todo o ano.

Segundo a profissional, a vitrine de sua autoria “remete à tranquilidade, equilibrio, bem estar, afetividade, conforto e sofisticação – um oásis para tornar a casa ainda mais aconchegante em tempos de pandemia”. Na vitrine batizada por ela de ‘Quarto Harmonia’ foram usadas as cores escolhidas pela Pantone para o ano que se inicia: a Ultimate Gray e Illuminating, cores que, segundo especialistas, trazem com elas uma mensagem de força e esperança.Na proposta, Eliene utiliza coleção de almofadas e peseiras dupla face com monogramas das suas iniciais bordadas e enxoval  da linha Luxus de fios egípcios, da Buddemeyer. Para complementar a atmosfera harmônica foram usados ainda na decoração elementos étnicos, texturas diferenciadas, folhas de tecido e bambu da Indonésias e plantas naturais. A vitrine conta ainda com o lançamento da poltrona Lena assinada pelo designer Pedro Mendes e uma tela exclusiva tridimensional em fotografia com impressão em fine art.

Assista a live no perfil da Bonuch (@bonuchhome) e confira a tarde de estréia