março 7, 2026
Colunismo Social Rio de janeiro

Entre as sete cidades do mundo

Entre as sete cidades do mundo Colunismo Social
 O conglomerado de mídia CNBC, dos EUA,  colocou o Rio de Janeiro como uma das sete cidades que devem ser conhecidas,  “antes de morrer”.  De acordo com o site “Make it”, o Rio de Janeiro ficou em quinto lugar,  atrás de Paris,  Roma, Nova Iorque e Cidade do Cabo,  e à frente de Tóquio e Istambul.
  O empresário Claudio André Castro,  diretor da Sergio Castro Imóveis, comentou a pesquisa:
  “O Rio de Janeiro tem,  às vezes,  o carioca como seu maior detrator. O que precisamos para despontar,  como gigante do turismo mundial,  é de investimento em publicidade turística e em eventos. Mas,  acima de tudo,  valorizar o copo meio cheio,  ao invés de pensar nele meio vazio”, disse o empresário.

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *