Em novembro, o canal do Porta terá seu editorial renovado com a chegada de criações e formatos inéditos
Entre 16 de novembro e 31 de janeiro, os esquetes inéditos da produtora Porta dos Fundos passarão a estrear com exclusivamente no Mercado Play, plataforma de conteúdos gratuitos do Mercado Livre, lançada em agosto deste ano, que conta ainda com um catálogo repleto de filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdo infantil.
“Estamos explorando novas formas de distribuir o conteúdo do Porta dos Fundos, usando plataformas e modelos de parceria diferentes para chegar à maior audiência possível, mirando em conquistar novos fãs no processo. Essa exploração vem acompanhada de novas linhas editoriais que se somarão aos esquetes na estratégia editorial do nosso estúdio”, comenta Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos.
Com a mudança, o canal do grupo no YouTube e no Kwai e as páginas no Instagram e Facebook passam a publicar outros conteúdos inéditos, como telejornais, podcasts e quadros com personagens icônicos. Para acessar os esquetes inéditos no Mercado Play, não é necessário criar uma nova conta ou pagar uma assinatura: os usuários podem desfrutar de todo o conteúdo audiovisual disponível acessando a plataforma diretamente pelo app ou pelo site do Mercado Livre.
“Estamos muito entusiasmados em anunciar essa parceria com o Porta dos Fundos, acreditamos que o entretenimento e a diversão criam experiências únicas, e quando unimos conteúdos de qualidade com uma plataforma acessível a todos, estamos enriquecendo ainda mais a experiência dos usuários do nosso ecossistema. No Mercado Livre, constantemente evoluímos para que cada usuário encontre novas formas de comprar, vender, desenvolver negócios, conectar-se e, agora, divertir-se com conteúdos selecionados dos melhores produtores”, celebra Sean Summers, CMO do Mercado Livre.
No Mercado Play, os conteúdos do Porta dos Fundos serão publicados, semanalmente, em três vídeos inéditos.
Veja o vídeo com o anúncio da mudanca aqui: https://www.youtube.com/