A GA.MA Italy lança “Essential Oils”, campanha 360º que é a maior já realizada em toda a história da empresa no país. Nela, a marca traz o mote “Secadores danificam os cabelos? Não mais!”, e apresenta a tecnologia dos óleos essenciais sobre os fios, a partir de uma imersão na diversidade de cabelos da mulher brasileira.
A nova campanha será multiplataforma com ativações na internet (Google, Youtube), em redes sociais (Tik Tok, Instagram e Facebook), além de ações offline (nos pontos de venda, com totens, cubos, wobblers e tags, entre outras ferramentas), que vão mostrar os modelos de secadores e pranchas específicos para cada necessidade de cabelo.
Para reforçar as mensagens chaves, a GA.MA Italy investe ainda em parcerias com creators, que vão veicular conteúdos até dezembro de 2023.
Com abrangência nacional, a campanha marca o lançamento em todo o país da linha Essential Oils, que traz quatro secadores e quatro pranchas produzidos com novíssima tecnologia à base de óleos essenciais, que proporcionam proteção e brilho para os fios. Os itens estão segmentados em: Gold Ion (para as loiras), Babosa (para as negras), Lichia (para as ruivas) e Marula (para as morenas).
“Com Essential Oils, celebramos a diversidade da beleza da mulher brasileira e presenteamos o público com uma tecnologia inovadora que a GA.MA desenvolveu nos últimos cinco anos”, comemora Deise Carvalho, gerente de marketing da GA.MA Italy. “Nela, os óleos essenciais tratam e protegem os fios e são propagados pela grade do secador ou patins da prancha, trazendo bastante inovação”, explica.
“A campanha Essential Oils é um marco na trajetória da empresa no Brasil. Mas além disso, um dos nossos objetivos é incentivar as mulheres a desenvolverem uma relação mais harmoniosa e prazerosa com seus fios, utilizando produtos que trazem cuidados personalizados”, afirma a gerente de