A iniciativa faz parte do projeto Good2Fit, idealizado por D’avila, que envolveu diversas modalidades de esportes como ciclismo, boxe, corrida, crossfit, dança, funcional na praia, futebol de campo e de areia, judô, ioga, muar thay, natação, spinning, triatlo, vôlei de quadra e de praia, musculação e até poledance. =
Fernanda revela os benefícios que conseguiu com a carga intensa de exercícios do projeto: “Estou amando os resultados. Senti uma diferença absurda na minha estrutura, o corpo mudou bastante e consegui manter o peso na base da suplantação e alimentação programada. Suplementação. Meu corpo sofreu vários estímulos diferentes e em cada atividade tive um tipo de dificuldade. Minhas coxas e os glúteos aumentaram durante essa jornada”.A influencer conta qual foi o objetivo do projeto: “O Good2Fit me permitiu que pude avaliar onde preciso melhorar e qual atividade que eu gostaria de incluir na minha rotina. Mas muito além disso, pude mostrar que todo mundo pode praticar atividade física, basta escolher alguma modalidade que te faça feliz”.
Além da intensa rotina desportiva, Fernanda adotou um plano alimentar diferenciado, privilegiando o consumo de proteína ( carne, peixe, frango) e carboidratos ( batata doce, aipim, inhame) e suplementação com glutamina, whey protein, barra proteica, termogênicos, BCAA, e ômega 3.