A iniciativa faz parte do projeto Good2Fit, idealizado por D’avila, que envolveu diversas modalidades de esportes como ciclismo, boxe, corrida, crossfit, dança, funcional na praia, futebol de campo e de areia, judô, ioga, muar thay, natação, spinning, triatlo, vôlei de quadra e de praia, musculação e até poledance.
Fernanda revela os benefícios que conseguiu com a carga intensa de exercícios do projeto: “Estou amando os resultados. Senti uma diferença absurda na minha estrutura, o corpo mudou bastante e consegui manter o peso na base da suplantação e alimentação programada. Suplementação. Meu corpo sofreu vários estímulos diferentes e em cada atividade tive um tipo de dificuldade. Minhas coxas e os glúteos aumentaram durante essa jornada”.
Além da intensa rotina desportiva, Fernanda adotou um plano alimentar diferenciado, privilegiando o consumo de proteína ( carne, peixe, frango) e carboidratos ( batata doce, aipim, inhame) e suplementação com glutamina, whey protein, barra proteica, termogênicos, BCAA, e ômega 3.