Serão quatro dias de muita risada e diversão para quem quer fugir da folia
Para quem prefere passar o carnaval com boas risadas, a Companhia de Teatro G7 apresenta o espetáculo “Amar é Brega”. Entre os dias 2 e 5 de março, sempre às 19 horas, no Teatro Marista (615 Sul), a trupe apresenta cenas “elegantérrimas” e engraçadas para envolver a plateia em momentos de muita cafonice e diversão para liberar a timidez e declarar seu amor no palco. Os ingressos para a comédia custam a partir de R$30 e os ingressos podem se adquiridos pelo site g7comedia.com ou na Up Grade 415 Sul (sem taxas).
Amar é brega
Todo aquele que ama é meio brega. Ser brega é se libertar dos padrões sociais. Amar é abrir o coração sem se preocupar com o que os outros vão pensar, falar com vozinha de nenê, chamar a pessoa amada por apelidinhos impublicáveis, fazer bico e dar beijinho de jeitos que despertam a vergonha alheia, é deixar aflorar o amor no que há de mais brega em si mesmo. Por isso AMAR É BREGA.
A comédia apresenta quatro cenas de amor puro e verdadeiro, amor clássico e amor brega. Vários tipos de amores, desde Romeu e Julieta até Novela Mexicana! A viagem teatral que o grupo propõe tem como destino o coração. O espectador vai rir, vibrar, cantar e ainda declarar seu amor juntamente com o G7.
O espetáculo conta com um momento em que o palco é tomado por flores e brilho e um espectador é convidado a fazer uma declaração de amor para a pessoa amada. “ A gente brinca que as chances de vitória, de conquistar ‘o crush’ aumenta de acordo com o nível de breguice da performance”, brinca Felipe Gracindo.
Serviço:
Amar é Brega
Data: 2 a 5 de março
Horário: 19h
Ingressos: a partir de R$30 (valor de meia entrada)
*Meia entrada para os casos previstos em lei, doação de 1 kg de alimentos ou 1 livro.
Pontos de venda: ingressos antecipados pela internet no site: www.g7comedia.com, na Up Grade 415 Sul (sem taxas) ou nos dias do espetáculo na bilheteria do teatro a partir das 16 horas.
Mais informações no site: www.g7comedia.com
Ficha técnica
Elenco
Felipe Gracindo
Frederico Braga
Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia. de Comédia G7
Administrador/produtor: Marco Wanderlei
Fotografia: Kazuo Okubo
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Antonio Neto
Iluminação: Jefferson Landim
Sonoplastia: Taigo Matos
Imprensa: Susi Morais
Comercial: Alek Santos
Apoio de produção: Antônio Rodrigues, Lucas