Goiano será vilão na nova dramaturgia da Record
Colunismo Social

Goiano será vilão na nova dramaturgia da Record

Goiano será vilão na nova dramaturgia da Record

Thiago Cozzato aguarda em Goiânia o início das gravações onde participa de clipe do rapper Donato no Relato

O ator goiano Thiago Cozzatto, que vai interpretar um vilão na novela Gênesis da Record, passa o mês de dezembro em Goiânia antes de começar as gravações da novela agendada para Janeiro, quando embarca para São Paulo. Embora o clima seja de férias, ele está a todo vapor em seus trabalhos e faz uma participação especial no clipe do rapper Donato no Relato, para a música “Mãe”.

Goiano será vilão na nova dramaturgia da Record

No clipe ele interpreta o pai violento do artista, que agredia fisicamente e psicologicamente a mãe, vivida pela bailarina também goiana Emily Naite. Thiago e Donato são amigos de infância e o projeto tem muito significado para o artista. “Donato é como um irmão para mim. Acompanhei sua trajetória e acredito muito no talento dele”, pontua. O artista está ansioso para o início das gravações e lembra que tem se preparado muito para fazer jus ao papel bíblico na segunda maior emissora do País; atualmente está nas aulas da escola de atores de Wolf Maia, em São Paulo e se dedica a aprimorar seu talento.

Thiago fez seu primeiro papel como elenco de apoio da novela Araguaia, do diretor Edgard Miranda, que agora está na Record. “Ele gostou do meu trabalho e por isso me convidou novamente para a novela da Record, fiz um teste e fui aprovado diante de uma forte concorrencia”, explica. Ele também se dedica ao trabalho de modelo e enquanto está em Goiânia, faz presença VIP nos mais badalados eventos.

Na novela

Em Gênesis, Thiago interpretará o vilão Hakan. Ainda garotinho, ele é abandonado por seus pais vikings na porta de uma família religiosa de Marrocos, onde foi criado como escravo. Depois de buscar por suas origens vikings, o adulto Hakan volta ao Marrocos para se vingar.