Tempos difíceis podem criar oportunidades extraordinárias, foi exatamente o que aconteceu quando quatro jovens advogados e empreendedores viram na crise causada pela pandemia mundial, uma porta entreaberta para catapultar novos profissionais do Direito ao mercado e facilitar o ingresso à justiça de consumidores que se sentem violados nos seus direitos e não sabem como exercê-los. Assim nasceu a plataforma http://www.consumidorprocessa.com.br ,que promete acesso simples, eficiente e barato, tudo isso sem sair de casa.
Os idealizadores Fernando Mello Neto, Ellen Miranda, Paulo Palenzuela e Renato Aurilio, foram a luta e resolveram nos contar um pouco desta iniciativa arrojada respondendo a quatro perguntas.
Como surgiu a ideia e o que é a Consumidor Processa?
Com a pandemia, veio a necessidade de readequação dos estilos de vida da sociedade, desde o jeito de pedir comida ao jeito de pagar contas, e até de como nos transportamos, assim, a Consumidor Processa veio para aqueles que precisam entrar com uma ação judicial, sendo que com a plataforma, seu processo será conduzido por uma equipe de extrema competência, de forma segura, prática, rápida, e barata. Nesse misto de sentimentos e urgência de ajustes, surgiu a ideia de trazer uma plataforma que alinhasse esses pensamentos – A Consumidor Processa.
