Lançamento Quatro Dias com Eduardo
Cultura

Lançamento Quatro Dias com Eduardo

Artistas e intelectuais assistem documentário sobre Eduardo Suplicy, no Festival de Cinema do Rio de Janeiro
Suplicy com Saturnino Braga.
Os cineastas Victor Fiuza e Sílvio Tendler
Marcelo Lessa, Rafaella Flores, Yacy Nunes e Bia Abramo.
Dirigido por Victor Fiuza, Quatro Dias com Eduardo foi exibido no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, com a presença do homenageado, Eduardo Suplicy, e da jornalista  Mônica Dallari,  da escritora, Conceição Evaristo, do ex-senador,  Saturnino Braga, do presidente da Assembléia Legislativa do Rio,  André Ceciliano , das jornalistas Yacy Nunes, Terezinha Lopes, Boa Abramo e Rafaella Flores, do publicitário Marcelo Lessa e do cineasta Silvio Tendler.

Suplicy com Paulo José.
Suplicy e André Ceciliano

O ator Paulo José, que se recupera de Mal de Parkinson, também esteve lá.  Os dois se conhecem desde o tempo de luta pela redemocratização do país.Após a exibição do filme, Suplicy foi homenageado pela equipe do documentário no Bar Dumont, Baixo Gavea.

Suplicy com Yacy Nunes, Víctor Fiuza, Mônica Dallari, Terezinha Lopes.

A festa durou até às três da madrugada. Ao final, o atual vereador pelo PT de São Paulo cantou Eu Sei que vou te amar, em homenagem à companheira, Mônica Dallari, e uma música de Bob Dylan, que ofereceu para a ativista Glenda e para Marielle Franco.

Suplicy tirou dezenas de selfies com tietes e foi muito aplaudido pelo público , formado por jovens da Zona Sul carioca, no bar, que estava lotado.