Silvio Santos acaba de completar 90 anos de idade e está sendo homenageado por vários artistas e fãs que acompanham o trabalho do apresentador desde os tempos da Tv Paulista, quando estava à frente do programa “Vamos Brincar de Forca”.

Silvio Santos marcou a vida de muita gente que passou pelo seu programa, como por exemplo da jornalista Lisa Gomes, que fez questão de publicar uma homenagem para o dono do baú em suas redes sociais, “O que dizer de Silvio Santos? Para o Brasil um ícone, pra mim, o cara que me salvou de um problemão. Um dia conto pra vocês! Obrigada Silvio por existir! Parabéns!” escreveu a repórter do Tv Fama e apresentadora do Canal Lisa, Leve e Solta, sem revelar detalhes do que aconteceu com ela.

Veja publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lisa Gomes (@lisagomesreporter)

Artigo anteriorPDT decreta luto pela morte de vereador eleito, Carlos Roberto Boechat
Próximo artigoCarlos Alberto Serpa produz filme Jorge de Capadócia
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.