Bsb Flash

Livros apaixonantes para você ler no Valentine’s Day

Histórias incríveis e diferentes para você se encantar no dia 14 de fevereiro


Valentine’s Day está chegando e o clima romântico já se instala no ar, e apesar de serem poucos valorizados no Brasil, os livros são excelentes oportunidades para viver um grande e intenso romance; para os solteiros uma grande aventura e para os comprometidos fortes inspirações. E pensando no entretenimento para essa data tão acalorada, reunimos alguns livros diferentes de romance para serem lidos no dia 14 de fevereiro.

Suíte 2121
Escrito por Rachel Fernandes, o conto é uma excelente opção de leitura para aqueles que gostam de uma história curta, leve, apaixonante e bem-humorada. Taxado por muitos como “O Melhor Pior Dia Dos Namorados”, o livro gira em torno de Lorena, uma camareira de um hotel luxuoso, entrando na suíte presidencial e encontrando Cícero, um-namorado, algemado à cama. Tudo piora quando ela percebe que ficou presa na suíte em pleno Dia dos Namorados com o seu ex-namorado.

Enlaçado Pela Cowgirl
Lançado em novembro de 2020 pelo Grupo Editorial Coerência, esta é uma obra de A.K. Raymond que narra a história de Dandara, mulher apaixonada por cavalos e natureza, vivendo momentos tensos após ser colocada de frente com o milionário Miguel. O homem tem grandes planos de destruir o haras Setti, mas a personalidade dos dois se encontram de maneira explosiva, consequentemente criando uma competição sem limites que pode transformar a vida de todos que os cercam.

Simon vs. A Agenda Homo Sapiens
Escrito por Becky Albertalli, este é um romance gay lançado em 2016 no Brasil pela editora Intrínseca. Na história acompanhamos Simon, um jovem de 17 anos, decidindo sair ou não do armário. O que ele não esperava, é que um estudante da mesma escola iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de emails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que faz o coração do protagonista bater mais forte. A obra ganhou adaptação cinematográfica e trata de assuntos delicados com muito amor e leveza.

Teto Para Dois
Lançado em 2019 no Brasil pela editora Intrínseca, a obra escrita por Beth O’Leary é uma excelente opção de leitura ao narrar duas pessoas recentemente conhecidas dividindo o mesmo apartamento por meio de um contrato que dura seis meses. Porém, o que aparentemente estava dando certo, começa a sofrer resistência quando algumas pessoas completamente diferentes e do ciclo social dos dois decidem se manifestarem sobre a forma inusitada como eles dividem o mesmo apartamento.

Procura-se um Marido
Esta é uma obra escrita por Carina Rissi, lançada em 2013 pela Verus, e na história acompanhamos Alicia sendo surpreendida com a morte do seu avô. Como se o falecimento não fosse tudo, ela se choca ao descobrir que ele a excluiu da herança por não ter maturidade o suficiente para assumir seu império — a não ser, é claro, que ela esteja devidamente casada. Burlando as regras, a protagonista faz um anúncio no jornal e apesar de vários candidatos se manifestarem, um faz o seu coração bater mais forte.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Como evitar um apagão de profissionais de Tecnologia da Informação?

Em live gratuita promovida pelo IESB, professores vão orientar como se preparar para este mercado que deve abrir 420 mil vagas de trabalho no Brasil

Midnight Guest potencializa o occult rock em EP de estreia

Projeto do músico Daniel Stunges recebe vocais do cantor canadense Kjetil Landsgard Como uma ponte entre o presente e o passado, Midnight Guest sintoniza o

Colégio Marista Asa Sul constrói o próprio cursinho, dentro da escola

Escolas investem no ensino de inglês

Colégio Marista Asa Sul constrói o próprio cursinho, dentro da escola Fazer intercâmbio, investir em uma carreira internacional, viajar para o exterior, ampliar os horizontes.

JK Shopping tem dicas de presentes e promoção para o Dia das Mães

Além das vendas presenciais, para quem prefere o conforto de não precisar descer do carro, o JK Shopping continua operando no sistema drive-thru Um dos

%d blogueiros gostam disto: