março 7, 2026
Colunismo Social Esporte Rio de janeiro

Mauro Magalhães comemora a vitória de Mário Bittencourt

Mauro Magalhães comemora a vitória de Mário Bittencourt Colunismo Social
O ex-deputado Mauro Magalhães comemorou com filhos, netos, a família e amigos, como o empresário tricolor Luiz Fernando Moura, a reeleição do advogado Mário Bittencourt para a presidência do Fluminense.
Mário Bittencourt foi reeleito com 72% dos votos e comandará o clube entre 2023-2025.
Nas fotos, Mauro Magalhães com a família e os amigos, durante a votação, na sede do clube, em Laranjeiras, e, depois, em jantar para comemorar a vitória de Mário Bittencourt, na Churrascaria Gaúcha.
Mauro Magalhães comemora a vitória de Mário Bittencourt Colunismo Social

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *