Com o nome “Na Velocidade da Sua Vida”, a marca se aproxima ainda mais dos brasileiros a partir de tendências da sociedade e de signos da cultura popular. E para levar a campanha para a rua, ônibus do Mercado Livre circularam pelos pontos mais bombados da noite do Rio de Janeiro e São Paulo em formato de ‘bus party’.
O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina e patrocinador de uma das cotas ‘Big’ do ‘BBB23’, estreou campanha durante festa oferecida pela marca em que exalta as tendências de comportamento dos brasileiros e a cultura popular nacional. Com música exclusiva produzida pelo DJ Pedro Sampaio – principal atração da festa – e tocada em primeira mão na casa mais vigiada do Brasil, a plataforma lançou o primeiro filme que une a essência do reality show à cultura Hip Hop.
O conceito criativo ‘Na velocidade da sua vida’ realça seus diferenciais de serviço, como o envio mais rápido do Brasil e a variedade de 40 milhões de produtos e grandes marcas em sua plataforma, enquanto gera identificação com seu público, mostrando que todas as tendências estão disponíveis no Mercado Livre. “Tudo o que acontece na cultura pop reverbera em nossas vidas direta ou indiretamente. Foi o que vimos, por exemplo, com o aumento de 233% nas buscas por boias de flamingo no e-commerce após a aparição do item em nossa festa na piscina no ‘BBB23’. Oferecemos aos consumidores produtos com potencial de estimular o sentimento de pertencimento a algo maior”, declara Thais Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre no Brasil.
Campanha na rua
Com slogan “O melhor tá chegando na velocidade da sua vida”, a nova campanha terá três vídeos principais, que trazem à tona princípios que guiam a diversidade e a adaptabilidade ao modo de consumo dos brasileiros. “Ao longo destes mais de 23 anos, temos construído conexões com nossos consumidores e a ‘Na Velocidade da Sua Vida’ nasce justamente para fortalecer esse laço”, complementa a executiva.
E para dar ainda mais visibilidade à campanha, uma ‘bus party’ circulou pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Um ônibus transformado na icônica van amarela do Mercado Livre entregou uma animada festa itinerante na sexta-feira, 24, mesma noite da festa promovida pela marca no ‘BBB23’. Em esquema de pub crawl, e passando pelos pontos mais bombados das noites carioca e paulista, creators, influenciadores e fãs do programa foram os convidados e produziram conteúdos exclusivos da festa em seus canais.
A campanha, criada pela agência GUT São Paulo, traz no primeiro vídeo da série – veiculado na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, no intervalo que antecedeu a festa do ‘BBB23’ – o ex-BBB João Luiz Pedrosa como protagonista.
“Trabalhamos com o conceito de que a cultura sempre reverbera na nossa vida. E o Mercado Livre não fica de fora desse ciclo. Tudo o que é tendência pode ser encontrado por lá: se está bombando, está no Mercado Livre. E qual trend é maior do que ‘BBB23’ hoje no Brasil?”, explicam Rapha Borges e Tiago Abreu, diretores de criação da GUT São Paulo.
O primeiro vídeo da campanha já pode ser visto na TV aberta e nas redes sociais.