março 7, 2026
Colunismo Social Política

Ministro Lupi, na Câmara Federal

Ministro Lupi, na Câmara Federal Colunismo Social
O ministro da Previdência Social,  Carlos Lupi discursou,  no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Favelas e Respeito à Cidadania de seus Moradores,  na Câmara dos Deputados,  em Brasília. O evento foi organizado por iniciativa da  Central Única das Favelas.
Em seu discurso,  Lupi disse:
 “O Governo Federal está investindo em ações que mudem,  no dia a dia,  a realidade de cada brasileiro.  Um dos pontos de destaque é a reestruturação da Previdência Social, que gerencia o maior programa social do mundo”.

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *