Dançarina tem aproveitado folga em praia paradisíaca para manter rotina de exercícios e curtir com amigos e familiares

A dançarina e musa fitness Tata Furtado tem aproveitado a última semana do ano com a família para comemorar os quatro meses da cirurgia plástica que fez no nariz e descansar no litoral da Bahia.

Na ilha de Boipeba, uma das regiões paradisíacas do litoral baiano, a também empresária não deixou de fazer os exercícios físicos e está seguindo mesclando malhação, descanso e curtição com amigos.

“Pura gratidão poder me despedir deste ano em um lugar tão mágico e especial, como a Bahia. Aqui, só sentimentos bons e vibrações positivas”, ressaltou Tata.

“Estou me revezando nas atividades físicas e nas turísticas. Às vezes não dá certo, esses dias, por exemplo, confundi a hora da aula de pilates. Me antecipei, e na hora da aula, tínhamos marcado uma visita às piscinas naturais”, brincou.

A bela destacou que está seguindo as medidas de segurança impostas pelas autoridades de saúde para aproveitar os dias de folga e curtir com a família. Acompanhe a viagem em @tatafurtado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tatá 💃🏼 (@tatafurtado)

Artigo anteriorCarlos Lupi defende Dilma da fala de Bolsonaro.
Próximo artigoAtor nordestino lança vídeo de humor especial de fim de ano; Veja o vídeo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.