Na contramão do Dia dos Namorados, Lu, do Magalu, procura solteiros na Internet
Notícias

Na contramão do Dia dos Namorados, Lu, do Magalu, procura solteiros na Internet

Durante toda a segunda-feira, 12 de junho, a maior influenciadora virtual do mundo interagiu nas redes sociais com seus seguidores e também algumas marcas e celebridades

A Lu, do Magalu, decidiu tirar o Dia dos Namorados para garimpar a internet em busca de famosos solteiros. A maior influenciadora virtual do mundo passou boa parte desta segunda-feira, 12, postando comentários em mais de 300 perfis -, entre seguidores, – celebridades e marcas no Instagram e no Twitter, perguntando se estavam solteiros ou se já tinham programação para esta noite. A brincadeira agitou a web e diversos dos provocados responderam. “Pega na mão e assume”, devolveu a ex-BBB Juliette, usando um trecho de um hit da funkeira Ludmilla. Até às 17h, a mensagem recebeu mais de 70 respostas e 675 curtidas no Instagram.

De maneira completamente orgânica, cerca de 30 perfis confirmaram a solteirice e devolveram a pergunta para a Lu, perguntando se ela também estava disponível ou qual seria a programação para a noite. “Lu, está me chamando pra um encontro?”, respondeu a médica e vencedora do último BBB, Amanda Meirelles. Já o influenciador Matheus Costa, disse: “Lu, me chama pra sair? Com os humanos não tô indo muito bem”. Até o jogador de vôlei Bruninho entrou na brincadeira e devolveu a pergunta: “Eu tô, e você, Lu?”. A cantora Linn da Quebrada brincou com a lembrança que a influenciadora lhe fez ter: “Nossa, Lu! Por que esse assunto assim hoje? Que insensível”.

A ação, completamente orgânica, era relacionada à “Noite dos Solteiros Magalu”, campanha de descontos de até 50%, voltada a quem não tem namorado e, como não tem compromisso para o dia, pode aproveitar as ofertas e se presentear. Há três anos, a influenciadora movimenta as redes sociais com o evento. As promoções no SuperApp e site da companhia duram das 20h à 0h, sempre, do dia 12 de junho.

“Há 3 anos, nós identificamos essa sensibilidade cultural do incômodo que existe nesta data entre solteiros. E desde então, a Lu participa dessa conversa”, afirma Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais e influência do Magalu. “Além de uma excelente oportunidade comercial, vimos um grande volume de engajamento com a personagem, pelo fato das pessoas se identificarem com o assunto.”

Imprensa Magalu
André Vendrami
[email protected]
Gabriela Tornich
[email protected]
Patrícia Vivas
[email protected]