Natal em família e com amigos de longa data
Rio de janeiro

Natal em família e com amigos de longa data

Natal em família e com amigos de longa data Rio de janeiro
A querida e elegante Belita Tamoyo, eterna primeira-dama do Rio de Janeiro (viúva do prefeito Marcos Tamoyo) e uma das mais amadas anfitriãs da sociedade carioca,  recebeu a família e os amigos para a Ceia de Natal, na noite de 24 de dezembro.
  Ana Tamoyo e Flávia Tamoyo,  filhas de Belita Tamoyo,  ajudaram a receber, junto com o neto,  Marcos Filipe Tamoyo Freire,  que é economista e consultor de investimentos.

   Estavam lá,  o querido advogado Roberto Halbouti,  com Paulo Arguelles,  a embaixatriz Sandra Nauslasky,  os artistas plásticos e admirados joalheiros,  Tereza Xavier e Luiz Xavier,  o diplomata e conselheiro da Embaixada do Brasil na Índia,  João Belloc, o empresário de eventos Sergio Felipe Coutinho,  cerimonialista e decorador, a jornalista Yacy Nunes,  Andrea Freire,  o cirurgião plástico Rawlson de Thuin, Cassio Saud e seu sobrinho,  Pedro Luiz Botelho, e o casal Angela  e Alberto Alhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *