Nicolas Cage como Homem-Aranha: as primeiras imagens do ator como o herói finalmente estão entre nós!
cinema

Nicolas Cage como Homem-Aranha: as primeiras imagens do ator como o herói finalmente estão entre nós!

Com formato inovador, Homem-Aranha Noir chega ao streaming em 2026

Em 2019, a Sony assinou um contrato de três dígitos de milhões de dólares com Phil Lord e Chris Miller. Assim, os produtores da trilogia Aranhaverso e os diretores de Uma Aventura Lego assumiram o compromisso de criar um universo inteiro de série live-action do Homem-Aranha – mas grandes problemas nos bastidores atrapalharam os planos. E tão intensos que toda a ideia inicial foi por água abaixo, mas não sem dar lugar a outro fruto. 

Uma série surgiu dessa colaboração: em Homem-Aranha Noir, ninguém menos que Nicolas Cage vestirá o traje do aranha. Mas não veremos a estrela de Hollywood como Peter Parker; em vez disso, ele assumirá o papel de um detetive particular azarado na Nova York dos anos 1930.

Ele é forçado a confrontar sua antiga vida como um super-herói de cidade grande. Para evitar confusão, este não será o Spider-Noir que já conhecemos dos filmes de animação, como Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, mas uma versão alternativa deste personagem. O paralelo com a saga animada está com o protagonista, já que Cage dubla o personagem nos filmes.

Na apresentação anual Upfronts da Amazon, foi apresentada uma primeira foto de Cage em traje completo de super-herói, o que imediatamente evoca memórias do visual da adaptação brutal dos quadrinhos Sin City. No entanto, os fãs ganharam mais: um teaser completo da série também foi divulgado.

Os fãs do original podem esperar por Homem-Aranha Noir não apenas por causa do elenco. A série será lançada com um toque visual especial. Os espectadores terão a oportunidade de assistir à série em preto e branco e em cores.

Além de Nicolas Cage, Brendan Gleeson, Lamorne Morris, Abraham Popoola, Li Jun Li, Karen Rodriguez e Jack Huston também aparecerão. Homem-Aranha Noir chega ao catálogo do Prime Video em 2026.

Diego Souza Carlos 

Redator