Nova campanha de selinhos de desconto do Extra
Economia

Nova campanha de selinhos de desconto do Extra

A campanha “Meus Selinhos de Desconto” é uma das grandes ferramentas de fidelidade do Extra e, por isso, a rede inicia mais uma edição da ação, desta vez com talheres clássicos e importados da marca holandesa Royal VKB. Ao todo, são 15 peças, divididas em seis opções de talheres: jogo de colheres de café (com quatro unidades), jogo de talheres infantis (com três unidades), jogo de talheres para salada (com duas unidades), jogo de talheres de jantar (com três unidades), jogo de colheres de servir (com duas unidades) e concha. Os selinhos de desconto podem ser acumulados entre 2 de dezembro de 2019 e 19 de abril de 2020. Já as compras com desconto dos talheres acontecem até 3 de maio de 2020.

Mais uma vez, esta campanha foi criada em parceria com a BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas. A dinâmica já é conhecida dos clientes: a cada R$ 20,00 em compras em uma loja Extra participante (Extra Hiper, Extra Supermercado, Mercado Extra, Mini Extra e Drogaria Extra) ou no site www.clubeextra.com.br (com exceção da categoria Eletro, incluindo telefonia), o cliente recebe um selinho de desconto, que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede. Confira o filme da campanha aqui: https://bit.ly/2Yigo2P 

 

Nessa campanha, a partir de 55 selinhos de desconto o cliente Clube Extra já pode comprar uma opção de conjunto de talheres por apenas R$ 0,99. Já o cliente que não faz parte do programa de fidelidade consegue adquirir os itens por a partir de R$ 7,99. Para os clientes que preferirem, a partir de 30 selos já é possível adquirir os talheres com valores a partir de R$ 20,99. Para que os consumidores possam acumular selos de desconto mais rápido e adquirir os produtos participantes desejados com o máximo de desconto possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Ao comprá-los, o cliente recebe selos adicionais em compras a partir de R$20,00. As marcas participantes são: Pilão, Gallo, Bauducco, Lacta, Yoki, Seara, Do Bem, Coca-Cola, Skol, Colgate, Qualitá, Embalixo e SBP. Além disso, nesse mesmo período da campanha, os talheres estarão à venda, sem qualquer desconto, a partir de R$ 109,99, em todas as lojas Extra participantes.

“Os selinhos de desconto do Extra são um sucesso entre os nossos clientes, que estão cada vez mais satisfeitos quanto aos produtos que podem comprar com desconto nas nossas campanhas. Optamos pelos talheres Royal VKB para esta edição porque são utensílios que remetem às refeições em família e entre amigos. Para o Extra, uma marca brasileira, democrática e que tem a família como seu pilar mais importante, é um orgulho oferecer mais essa possibilidade de fidelização para nossos clientes”explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

 

“Nosso foco é sempre o consumidor. O diferencial das nossas campanhas está na preocupação de levar produtos de qualidade para a casa dos brasileiros agradecendo sua fidelidade com um produto incrível, agregando valor a cada compra e aumentando diretamente o faturamento dos varejistas”, comenta Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil.

 

Para saber mais sobre a campanha e conferir as regras para participar, basta acessar o site www.clubeextra.com.br/meusselinhosdedesconto.