Nova Diretoria de Esportes
Rio de janeiro

Nova Diretoria de Esportes

 A presidente da OAB-RJ, Ana Tereza, reuniu-se com o novo diretor de Esportes da seccional,  advogado Dário Corrêa Filho,  para tratar da criação de um calendário esportivo para toda a advocacia fluminense.
  A proposta final do calendário será apresentada nesta quarta-feira,  dia 19, durante o Colégio de Presidentes de Subseções.
  Também participaram do encontro,  o secretário-adjunto da OAB-RJ, Sergio Antunes, o diretor do Departamento de Apoio às Subseções,  Lauro Mattos, e o conselheiro, Rafael Alves.
   “- Já possuímos um estatuto pronto e pretendemos promover ações durante todo o ano,  especialmente,  nas datas especiais para a Advocacia. Como, por exemplo, em agosto,  mês do advogado. Teremos vários eventos dentro desse calendário, com momentos de integração,  para reunirmos todo mundo “- disse Ana Tereza Basílio.