Confeitaria Divina Quitanda

Novidades

No último sábado (05), Déborah Barbosa recebeu em sua confeitaria a imprensa em um delicioso café da manhã para apresentar as novidades para o fim deste ano e para 2021. Uma das novidades foi uma pequena reforma no estabelecimento e o relançamento da nova marca Divina Quitanda.

Sobre a confeitaria

A Divina Quitanda está no mercado há 9 anos, surgiu com intuito de virar franquia. O diferencial dos produtos se veem no sabor dos quitutes e no que eles proporcionam sentir quando comemos, o objeto é remeter às lembranças tão especiais da infância. A maior inspiração para criação dos cardápios são os alimentos que tragam saúde, um dos segredos do sucesso são as receitas vindas da vó.

@divinaquitanda

Artigo anteriorLançamento da Revista Eletrônica da OAB-RJ
Próximo artigoFlavia K é semifinalista no Prêmio Profissionais da Música 2020
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.