março 7, 2026
Rio de janeiro

O casamento civil de Maria Gueiros e Victor D’ Alver

O casamento civil de Maria Gueiros e Victor D' Alver Rio de janeiro
  Filha de Fernanda Gueiros e do economista Henrique Pinheiro,  produtor executivo do documentário Terra Revolta-João Pinheiro Neto e a Reforma Agrária,  a advogada Maria Gueiros casou-se com o economista  Victor D’Alver,  em cerimônia civil, no cartório de Copacabana,  celebrada pela juiza Maria Vitória.
  A noiva é neta,  por parte de mãe,  de Cecília Motta (irmã de Nelson Motta) e do advogado Frederico Gueiros
  Depois de assinarem os papéis, os noivos comemoraram o casamento em almoço oferecido por Fernanda Gueiros, mãe de Maria,  e seu marido, o economista Euclides Marinho,  na casa da família, no Jardim Botânico.
  Também estavam lá,  o pai da noiva,  Henrique Pinheiro,  com a atual esposa, a artista visual Maritza Caneca,  e o atual marido da avó da noiva,  Cecília Motta, Roberto Antunes.
   A festa do casamento religioso será daqui a um ano, no dia 3 de outubro de 2026.
  Fotos de Maritza Caneca e Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *