Diretor da Sergio Castro Imóveis , o empresário Claudio André Castro divulgou o vídeo promocional do lançamento do Residencial no Hotel Glória, que ficará pronto em 2026 e vai gerar 4 mil e 500 empregos diretos e indiretos, com investimento total de R$ 400 milhões. O filme comercial do lançamento está no canal YouTube da Sergio Castro Imóveis.
O próprio Claudio André Castro, filho do empresário Sérgio Castro e responsável pela venda e administração de outros imóveis símbolos da cidade, como o Edifício Serrador, o Teatro Riachuelo e o Largo do Boticário, está credenciado, como um dos corretores responsáveis para realizar a venda das unidades.
“É com grande orgulho de ser carioca que apresento o filme do Residencial Glória, no histórico Hotel Glória, com a vista mais deslumbrante do estado do Rio de Janeiro, uma construção de nível internacional, pilotada pela SIG Engenharia e pelo Oppportunity. Quem quiser comprar um apartamento, pode e deve falar comigo. Estou supervisionando todos os atendimentos, pessoalmente”, disse Claudio André.
Castro está empolgado com o projeto: “A questão vai muito além de morar na Glória, bairro que começa com uma franca revitalização com os investimentos multimilionários da Rede D’ Or, da ESPM, na Vila Aymoré, e do Oppportunity, na Glória. Agora, o desejo é o de morar noGlória”, comentou o empresário.
Vendido para o Grupo Opportunity, o Hotel Glória foi construído em 1922, em projeto assinado pelo arquiteto francês Joseph Gire, que também foi o responsável, naquela época, pelas edificações de A Noite e do Copacabana Palace.