O sucesso do “Mentoria Day”
Rio de janeiro

O sucesso do “Mentoria Day”

O sucesso do "Mentoria Day" Rio de janeiro
 Idealizadora do projeto Mentoria,  a Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual,  Ana Tereza Basílio,  comemorou o sucesso do ” Mentoria Day “, que aconteceu no último dia 29, no Theatro Municipal,  com a apresentação de dez painéis dedicados a temas importantes da advocacia e a participação de presidentes e integrantes de todas as subseções da Ordem dos Advogados, no Rio de Janeiro.
  -” Tivemos aqui gente do Estado inteiro. Esse é um trabalho feito para todos vocês,  advogados e advogadas e,  como ouvimos aqui,  em vários painéis,  a advocacia fica mais forte através do conhecimento e do debate de qualidade e da informação qualificada.  Continuaremos trabalhando por uma OAB forte e apartidária. Faremos o Mentoria 2″ – disse Ana Tereza Basílio.
  Participaram do evento,  no Theatro Municipal,  a presidente da comissão de Mentoria Jurídica,  Thais Fontes,  a diretora de Apoio à Advocacia, Emília Garcez,  o diretor de Valorização da Advocacia,  Paulo Grossi,  Raquel Castro,  Shirlene Mendes,  Fabio Nogueira,  Lucas Perez,  Silvia Correa,  Suzani Ferraro,  o diretor da ESA,  João Quinelato,  José Roberto Mello Porto,  Lívia Madeira,  Eliane Pereira,  Marcos Luiz Souza, Mônica Alexandre,  entre outros.
  Ana Tereza Basílio homenageou,  na ocasião,  a diretora de Igualdade Racial, Ivone Caetano, que,  entregou à vice-presidente da OAB-RJ uma comenda em agradecimento ao trabalho que desenvolve pelos advogados.
  “- Desde que começou a atuar na OAB-RJ,  Ana Tereza Basílio desenvolve projetos que elevam a advocacia,  como é o caso da Advocacia Jurídica “- disse Ivone Caetano ( fotos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *