Oficinas

Outlier Experience recebe 3 mil pessoas no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

CEO da Ticto, Thiago Finch compartilhou as últimas tendências do marketing digital, além de explicar como obteve o sucesso que o consagrou como um dos maiores empresários do setor

Aqueles que compareceram ao auditório Celso Furtado nos dias 29 e 30, participaram de uma verdadeira imersão sobre empreendedorismo, histórias de superação e, claro, os principais assuntos e tendências do vasto universo do marketing digital.

O Outlier Experience, organizado e promovido pela Ticto, uma das principais plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil e na América Latina, manteve como figura principal o seu CEO, Thiago Finch, que compartilhou dicas sobre as últimas tendências deste universo e explicou, com detalhes, como obteve o sucesso que o consagrou como um dos maiores empresários do ramo, além de um verdadeiro case de sucesso no segmento em que atua.

O evento destacou-se ao abordar “A Evolução do Marketing” como seu tema central, estabelecendo uma interessante correlação entre a evolução do cinema e do marketing e proporcionando uma compreensão mais profunda das tendências atuais do setor.

O objetivo de proporcionar uma experiência onde cada pessoa se sinta envolvida no núcleo das estratégias apresentadas, segundo Finch, foi atingido. “O foco não é apenas motivar, mas compartilhar com os participantes conhecimentos práticos e aplicáveis que possam transformar os resultados obtidos até agora em números expressivos. E foram os detalhes de cada passo dessa lição que prenderam a atenção da plateia. Somente na plenária, constatamos a presença de cerca de duas mil e quinhentas pessoas, além de outros que visitaram os stands”, comenta.

O evento marcou a reabertura do Sambódromo do Anhembi, com o teatro projetado por Oscar Niemeyer, tombado como patrimônio histórico e com capacidade para 2.505 pessoas sentadas. Mais de 20 especialistas do mercado digital palestraram, oferecendo horas de conteúdo em um palco de 24 metros de largura, acompanhado de um painel de LED de 128m². A execução do projeto ficou a cargo da Sampa Comunicação, do empresário Fernando Toti.

Além disso, mais de 300 funcionários trabalharam para tornar o evento possível, que também contou com uma praça de alimentação construída do zero, com 10 restaurantes e capacidade para mil convidados sentados simultaneamente. O evento teve ainda oito patrocinadores, cada um com seu stand e ativações, além de diversos parceiros.

Contando com a colaboração de produtores que atuaram em grandes emissoras, o Outlier Experience trouxe uma nova dimensão ao conteúdo de eventos, implementando técnicas inovadoras de comunicação inspiradas em franquias de sucesso. “Essas mudanças proporcionaram uma experiência de transição de conteúdo única e inédita para o mercado”, declara.

Durante as apresentações, foram distribuídos bônus que complementam e enriquecem ainda mais essa experiência. “São presentes projetados para oferecer ferramentas práticas e aplicáveis, que podem ser implementadas imediatamente nas operações de negócios”, afirma.

A presença de tantos profissionais reunidos em um mesmo evento representou uma rara oportunidade de acessar conhecimentos exclusivos e impactantes. “Conseguimos reunir mentes brilhantes, que lideram em suas áreas e transformam o mercado digital com suas inovações. A organização do evento juntamente com a equipe da Ticto proporcionaram uma oportunidade única de absorver conhecimentos que, normalmente, estão fora do alcance, permitindo que qualquer negócio dê um salto significativo em seu desempenho,” explica.

Para os envolvidos, o evento foi uma oportunidade única para conexão com líderes do mercado digital. “Cada sessão, palestra e workshop foi planejada para proporcionar um impacto significativo”, finaliza Finch.

Palestrantes presentes nos dois dias de evento:

Thiago Finch: CEO da Ticto, especialista em estratégias avançadas de marketing digital e empreendedorismo;

Renato Moreira: CMO da Ticto e primeiro brasileiro a alcançar um milhão de reais por mês com funis de vendas automáticos;

Rafael Marques: Especialista em funis de vendas reconhecido como referência no Brasil;

Paulo Lacer: Estrategista de copywriting e criador de estratégias que resultaram no maior lançamento da história do marketing digital;

Eduardo Heluany: Diretor de branding e produção audiovisual, sendo a mente por trás das campanhas visuais de Thiago Finch;

Bruno Tassitani: Mentor em produtos digitais com mais de 180 mil produtos vendidos;

Valter Azevedo: Especialista em desenvolvimento pessoal focado em alta performance e motivação;

Júlia Doorman: Fundadora do Cabelos de Rainha e influenciadora de sucesso no setor de beleza e cosmetologia;

Alan Nicolas: Fundador da Comunidade Lendár.I.A e líder em inteligência artificial e automação empresarial;

Leandro Ferrari: CEO da Xflow e criador da estratégia de escala conhecida como “Corredor Polonês”;

Henrique Marinho: Fundador da High Scale e pioneiro em vendas de produtos de alto valor no Brasil;

Isis Moreira: Mentora e escritora best-seller, especialista em engajamento e storytelling;

Marcos Strider: Psicólogo especialista em habilidades de oratória e comunicação;

Elainne Ourives: Neurocientista especialista em transformação quântica e otimização de performance mental;

Will Arnhold: Especialista em lançamentos de produtos;

Cláudio Camozzi: Estrategista dedicado ao desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentável;

Renato Torres: Especialista em estratégias digitais, tecnologia e marketing;

Carolina Diniz: Especialista em comunicação e mídia social;

Marília Miranda: Maquiadora e influenciadora.

 

Sair da versão mobile