PDT do Rio de Janeiro comemora 46 anos de fundação, com lideranças em Maricá
Rio de janeiro

PDT do Rio de Janeiro comemora 46 anos de fundação, com lideranças em Maricá

PDT do Rio de Janeiro comemora 46 anos de fundação, com lideranças em Maricá Rio de janeiro

  O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o presidente do PDT municipal, Leo Lupi, participaram das comemorações pelos 46 do PDT do Rio de Janeiro, com lideranças em Maricá, entre eles, o presidente e o vice-presidente do partido, no município, Carolino Gomes dos Santos (Dr. Carolino) e Júlio Carolino. 

 Na ocasião, também foram celebrados os 212 anos de Maricá. 
 

 Durante o encontro, Lupi garantiu o apoio do PDT a Eduardo Paes, nas eleições deste ano, para o governo do Rio de Janeiro disputa do Palácio Guanabara.  

 “Seguimos honrando o legado de Leonel Brizola, que marcou a história do Rio de Janeiro e do Brasil. Com muita dedicação e integração, construímos nominatas com potencial para eleger três federais e quatros estaduais. São representantes que ocuparão tribunas, plenários e ruas para defender as nossas bandeiras, como a educação de qualidade e a democracia“, disse Lupi, que também citou a pré-candidatura de Miro Teixeira ao Senado.
 Pré-candidato a deputado estadual, Léo Lupi afirmou: 
 ” Nos 46 anos do PDT e nos 212 anos da cidade, estamos reunidos para celebrar. A nossa história tem origem popular, desde Brizola e João Goulart. E ela nos conecta para batalhar por políticas públicas que beneficiem o povo. Precisamos resgatar o Rio, que vive uma crise sem precedentes”- disse Leo Lupi.