Peixe na Rede traz novidades

Peixe na Rede Goiânia

A empresária Cristiana Samartini, à frente da franquia Peixe na Rede do Goiânia Shopping traz muitas novidades para a temporada. A franquia que já é sucesso absoluto em Brasília, vem conquistando o coração do goianiense por sua versatilidade. Seu cardápio é composto por peixes e frutos do mar, sendo que desses 90% levam como ingrediente principal o filé da tilápia. Com uma pegada “fast-food saudável”, suas porções generosas são uma excelente opção de alimentação saudável e nutricionalmente equilibrada. Os famosos pratos promocionais (R$ 25,90 cada) são uma excelente escolha: Filé de Tilápia grelhado com molho redução de acetato balsâmico, Tropical, que é uma excelente combinação de peixe com abacaxi grelhado e o Filé de tilápia com molho três sabores. Além disso alguns clássicos não poderiam ficar fora como o Filé de tilápia ao molho de requeijão com banana e Moqueca de filé de tilápia com camarão. No link vc encontra os preços, outras sugestões e detalhes
https://www.peixenarede.com.br/cardapio/shopping @peixenaredegoiania

Serviço: PEIXE NA REDE TRAZ NOVIDADES PARA A TEMPORADA.
Local: Área de alimentação do Goiânia Shopping

Conheça o Peixe na Rede

As origens da cadeia de restaurantes Peixe na Rede remontam ao ano de 1995 quando, a título de hobby, o jornalista Leonel da Mata dá início a pequeno projeto de piscicultura na Fazenda Capão dos Mata, município de Cristalina, em Goiás. O que era um passa tempo transforma-se logo num pequeno comércio de pescados, que ao lado de sua esposa Maria Luiza Andrade da Mata, abrem uma pequena cozinha industrial que visava a fabricação e venda de pratos congelados com o filé de tilápia. O sucesso foi tão grande que os clientes começaram a solicitar o consumo na própria loja e assim nasceu o primeiro restaurante da franquia Peixe na Rede. Uma história que nos enche de orgulho e que nos permitiu comprovar, mais uma vez, que todo sucesso cobra do empreendedor um alto preço. O preço de muito trabalho, muito sacrifício, criatividade e o mais importante de tudo: o preço de fazer tudo o que for necessário para deixar o seu cliente feliz.

 

Artigo anterior365 Coworking promove 1ª edição do Yakisoba Fest
Próximo artigoBasílio Advogados lança projeto Pela Igualdade
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.