Plataforma tecnológica para doação TrocoCap

Na próxima quinta-feira (19), um novo app de doações, “Troco Cap,” chega para aqueles que gostam de ajudar o próximo. O “Troco Cap” é um projeto da Associação Troco Solidário e chega para trazer uma maneira inovadora de arrecadação de recursos para instituições parceiras ou para pessoas em situação de vulnerabilidade. O diferencial desse novo método de doação, é que os doadores concorrerão a prêmios exclusivos. O lançamento do App acontecerá em um jantar para parceiros, no restaurante Terraço New York, localizado no Edifício New York Square @trococap

SERVIÇO: ASSOCIAÇÃO TROCO SOLIDÁRIO LANÇA APP TROCO CAP
DATA: 19/11/2020
Local: Terraço New York – Edifício New York Square.

Conheça o Troco Solidário

O projeto foi criado por um grupo de amigos durante a pandemia; eles se viram no dever de ajudar instituições filantrópicas e pessoas em situação de vulnerabilidade, que foram prejudicadas durante o período. Com o empenho de todos, foi arrecadado e distribuído mais de 80 toneladas de alimentos, em mais de 6 mil cestas, e com isso o grupo resolveu investir e criar o app Troco Cap, no objetivo de ajudar ainda mais pessoas. A Associação Troco Solidário é uma organização sem fins lucrativos voltada a apoiar e fortalecer outras instituições sociais. É garantido que a contribuição chegue à quem realmente precisa, e você ainda pode acompanhar o uso dos recursos online. Mais informações no trococap.

Fotos: Arquivo Pessoal

Artigo anteriorDegusta Tijuca
Próximo artigoDia Mundial do Empreendedorismo Feminino: conheça 4 mulheres inspiradoras
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.