março 7, 2026
Colunismo Social Eventos Rio de janeiro

Processo de Trabalho

Processo de Trabalho Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual,  Ana Tereza Basilio participa,  na sexta-feira,  17,  às 10h,  do Treinamento Permanente em Processo de Trabalho,  com o título “Medidas Processuais Trabalhistas de Urgência para Reversão de Atos Jurisdicionais”.
Também estarão no encontro virtual,  o procurador-geral,  Fábio Nogueira,  o presidente do Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro,  a advogada Silvia Correia e a presidente da comissão de Mentoria Jurídica,  Thais Fontes. 

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *